O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais, e chamou a atenção após ter reagido ao vídeo divulgado por Pablo Marçal (PRTB), que dava a entender que ele se encontrou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, durante o Baile de Gala, realizado na última segunda-feira (20), após a posse.
++ Elon Musk quebra o silêncio após acusações de gesto nazista em posse de Trump
Através do X (antigo Twitter) o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o compartilhamento do vídeo por parte da imprensa aponta que o ex-coach é um político apoiado pelo sistema, e classificou a ação do político como “malandragem”.
“Mas é muita malandragem. Tentativa de objetivo alcançado e segue como se nada tivesse acontecido e esparramando m*rda pra todo lado. É pelo bem da democracia. Confia em quem esparramou esse vídeo desse cara. Pode confiar!!! Tudo tem muito método e só tem inocente!”, declarou Carlos Bolsonaro.
Na sequência, o vereador garante que Marçal é “instrumento do sistema”, e detalhou. “Isso é mais uma prova de que o Marçal é 100% instrumento do sistema. Tanto que não vamos ver ninguém do sistema falando em incluí-lo em inquéritos nem em investigá-lo por fake news”, disse.
++ Lula cogita não sair candidato a reeleição em 2026, diz CNN
“Claro que, se fizessem isso com ele, também seria errado e seríamos os primeiros a denunciar, mas a seleção de alvos pelo sistema mostra quem realmente incomoda o establishment e quem eles querem promover como alternativa. Tanto que Marçal sempre deixou explícito e não critica com veemência os responsáveis pela censura e perseguição no país. Coincidência?”, pontuou Carlos Bolsonaro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.