O lutador brasileiro Renato Moicano, se tornou vencedor da luta principal do UFC Paris, realizada neste último sábado (28). Ele nocauteou o francês Benoit Saint Denis, ainda no 2º round da partida, e usou o microfone para xingar o presidente da França, Emmanuel Macron.
++ Israel afirma ter matado líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, em ataque aéreo em Beirute
“Vai se f****, Macron. Fod**-se todos os globalistas”, disse o atleta, que foi ovacionado pelo público presente no estádio. Na sequência, o brasileiro também disse que pretendia falar mais “merdas” sobre o país, e engrossou criticas a Revolução Francesa.
“França, eu vim aqui e queria falar um monte de merda sobre a França. Mas, eu fui ao Louvre, fui a todos os lugares lindos de Paris, e eu tinha só uma coisa a dizer. A Revolução Francesa tentou apagar Deus do mapa, mas adivinha? Jesus Cristo é vida”, afirmou Moicano no microfone do UFC Paris.
++ Tabata Amaral se defende após xingamentos em revolta contra Marçal
Na luta contra Benoit Saint Denis, o lutador brasileiro lesionou o rosto do adversário francês, e retornou para o 2º round, que foi mais equilibrado. o médico avaliou o adversário dele e cancelou o próximo round. Assim, Moicano venceu por nocaute técnico.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.