Fernanda Santos utilizou as redes sociais, e se pronunciou pela primeira vez sobre o estupro coletivo que sofreu por sete homens na Índia, na noite da última sexta-feira (1). Em um relato dramático, a turista brasileira contou que ela e o marido, o espanhol Vicente Barbera, foram alvo de agressões, antes de ter acontecido o crime.
++ Ex-jornalista do SBT é preso sob acusação de tráfico de drogas
Segundo ela, o casal estava a região nordeste do país, de moto, rumo ao Nepal, quando decidiram ir para um acampamento no distrito de Dumka, mas foram abordados pelo grupo de criminosos, e enfrentaram o fato. “Algo aconteceu com a gente que não desejo a ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar”, iniciou a vítima.
“Estamos no hospital com a polícia… Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, declarou a turista brasileira, que ficou repleta de ferimentos no rosto, assim como o marido, que foi bastante espancado. Ele, por sua vez, acrescentou sobre como ocorreu o crime.
++ Ator da Record é encontrado morto; dois indivíduos são presos como suspeitos
“Fernanda está pior do que eu. Eles me bateram com o capacete várias vezes e com uma pedra na cabeça. Graças a Deus estava vestindo a jaqueta (própria para motociclistas, com proteções) e isso amorteceu um pouco dos golpes”, disse Vicente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.