24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 7, 2024
Mais

    Brasileira quebra o silêncio após ter sido presa por engano em Londres

    Date:

    Alline Fernandes Dutra, de 36 anos, foi presa por engano durante viagem para Londres. A empresária foi algemada na frente dos filhos e do marido, no aeroporto local, ao ser confundida com uma mulher de nome parecido que dirigiu bêbada e não compareceu à corte.

    ++ Policiais viram atirador de Trump minutos antes dos disparos

    Em entrevista ao programa ‘Encontro’, da Globo, nesta última terça-feira (16), ela abriu o coração pela primeira vez sobre o episódio inusitado. “Você fica sem entender, é como se você tivesse em um filme. A reação que a gente tem é a de ficar indignado. Eu tentei convencer os policiais ao máximo de que eu não era aquela pessoa. Tinham bastante provas ali que eles poderiam ter considerado para ver que eu era inocente. Ridículo o despreparo da polícia. Foi muito injusto”, disse.

    Alline relatou que estava a caminho para um casamento na Itália, mas permaneceu presa por mais de 24 horas. “Eles já deveriam ter reconhecido (o erro) no momento em que eu fui para a delegacia. Eles tiraram minha impressão digital e foi reprovada, mostrando que eu era inocente”, disse a brasileira, que teve uma audiência marcada para o dia seguinte.

    ++ Mario Frias está produzindo documentário sobre Bolsonaro com verba pública

    “Na audiência, passaram o vídeo da pessoa que foi presa em 2018, eles viram que não era a mesma pessoa e que eu era inocente”, explicou Alline Fernandes Dutra, que ainda criticou a atitude dos oficiais: “A polícia nem ninguém fez nenhum pedido de desculpas. Não recebemos nada de volta”, lamentou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes