Início Notícias Brasil Três médicos foram mortos no Rio de Janeiro, nesta madrugada

Três médicos foram mortos no Rio de Janeiro, nesta madrugada

A madrugada desta quinta-feira foi de violência em um quiosque do Rio de Janeiro. Quatro médicos ortopedistas foram baleados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Três morreram e um está internado.

Câmeras flagraram o momento em que os suspeitos desceram de um carro atirando contra os médicos, que estavam no calçadão. Passava de meia noite, e teve correria no local. Foram pelo menos 20 disparos. A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado. Testemunhas contaram ainda que os bandidos não falaram nada.

++ Idoso de 71 anos morre em academia de Goiás

As vítimas estavam na cidade para um congresso internacional de ortopedia.

Um das vítimas é Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos. Ele foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros. A expectativa é que ele seja transferido para uma unidade particular.

Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, morreu no Hospital Lourenço Jorge após ser socorrido. Era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Já Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, morreu na hora. Ele era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

++ Mulher é presa em Limeira (SP) após morte suspeita da filha de 2 anos

Perseu Ribeiro Almeida completou 33 anos na última terça-feira. Ele também morreu na hora. Era especialista em Cirurgia do Pé e Tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O caso está sendo investigado e a polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o que aconteceu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.