Um lamentável incidente abalou o transporte aéreo no Brasil. Um cachorro de 5 anos, chamado Joca, veio a óbito após ser colocado equivocadamente em um voo da Gollog, divisão de transporte de cargas da companhia aérea Gol.
O ocorrido se deu devido a um erro logístico, onde Joca, um Golden Retriever, deveria seguir de São Paulo para Sinop, no Mato Grosso, no mesmo voo de seu tutor. Contudo, o animal foi embarcado em um avião com destino a Fortaleza, no Ceará.
Quando o tutor de Joca, João Fantazzini, chegou para encontrá-lo em Guarulhos, o cão já estava sem vida. A família acusa a empresa de negligência, destacando a ausência de atendimento veterinário e o desconforto do animal sob o calor dentro do canil na pista.
A Gol, por sua vez, alega ter acompanhado todo o trajeto do animal e que o óbito ocorreu em São Paulo, após o desembarque. Uma sindicância interna foi instaurada para esclarecer os fatos.
A comoção tomou as redes sociais, com João Fantazzini expressando sua dor pela perda de Joca. A empresa emitiu nota de condolências à família e está fornecendo apoio total durante as investigações.
++ Fernanda Paes Leme proíbe visitas a sua filha recém-nascida
“O meu amor foi ass*sinado, minha melhor escolha, amor da minha vida. Você foi muito novo😭!! Eu me lembro do dia que eu te peguei e a nossa conexão foi momentânea!
Meu filho, me perdoa por ter sido egoísta de querer você ao meu lado!
Você é o amor da minha vida para sempre! Minha saudade vai ser diária!
Saudades de dar a sua maçã toda manhã, levar você p piscina e de cuidar de você diariamente! Obrigado por tudo meu companheiro!”, lamentou João em suas redes sociais com um texto emocionante.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS