A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu tio e avô que violentaram todas as crianças de uma mesma família: duas meninas, de 9 e 12 anos, e um menino, de 8. A violência ocorria de forma incessante, quando as vítimas passavam férias na casa dos parentes, no município de Mundo Novo, em Goiás.
++ Alexandre Pires: saiba detalhes sobre patrimônio do cantor
Os violentadores foram presos de maneira preventiva por investigadores da 26ª Delegacia de Polícia, na segunda-feira (4/12). A coluna Na Mira, do Metrópoles, deu detalhes da investigação.
Os abusos ocorreram entre os meses de dezembro de 2018 e fevereiro de 2019. A PCDF tomou conhecimento do caso em abril de 2022, quando o pai das duas meninas abusadas desconfiou do crime e registrou boletim na 26ª DP.
++ Nikolas Ferreira é condenado por transfobia em 2ª instância
O pai das crianças notou a mudança de comportamento de uma das meninas, que se tornou extremamente introspectiva e resistia a sair do quarto após retornaram para a casa da família, em Samambaia.
Ao procurar a psicóloga da igreja que frequentam, o pai foi alertado pela profissional de que as crianças poderiam ter sido vítimas de abuso e o orientou para que fosse à uma delegacia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS