Thiago Brennand foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão pelo crime de estupro em regime inicial fechado. (Foto: Instagram)
Thiago Brennand é condenado a 10 anos e 6 meses de prisão por estupro. (Foto: Instagram)
Já a segunda aconteceu em 21 de junho, data em que Brennand prestou depoimento, assim como o filho dele e uma empregada doméstica, que foram arrolados como testemunhas. (Foto: Instagram)
Brennand quando foi preso. (Foto: Instagram)
Estado dos EUA aprova pena de morte para condenados por estupro de criança. (Foto Pexels)
Os números são alarmantes: relatórios recentes revelam um aumento preocupante nos casos de feminicídio, estupro e violência doméstica em todo o mundo. (Foto: Pexels)
A polícia continua procurando entre oito e dez pessoas envolvidas na agressão e no estupro coletivo. (Foto: Freepik)
Um casal de turistas brasileiros foi atacado na Índia, com a mulher sendo vítima de um estupro coletivo e o marido sofrendo espancamento. (Foto: Freepik)
Na condenação, o juíz citou o artigo 213 do Código Penal , que é quando o réu constrange alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, o estupro. (Foto: Instagram)
Homem é preso por criar 122 chaves pix para aplicar golpes financeiros em mulheres através de aplicativos de relacionamento. (Foto: Pexels)
Ex-detento volta para a cadeia após esfaquear criança de 7 anos. (Foto Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
Este seria um dos três planos reservados ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: Freepik)
O empresário Thiago Brennand foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro, em São Paulo.
Ele já foi considerado culpado em outros quatro processos por violência contra mulheres, e está preso desde abril de 2023.
O juiz mencionou que a vítima teve o cabelo cortado após recusar manter relação sexual com ele. A pena imposta foi de 10 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado.
Atualmente, Thiago Brennand enfrenta um total de nove processos judiciais. As penas acumuladas ultrapassam 20 anos de prisão. Ele permanece detido na Penitenciária 2, de Tremembé, conhecida como presídio dos famosos.