Um jovem de 21 anos foi detido em Samambaia, no Distrito Federal, após tentar assassinar uma mulher na madrugada de domingo, 8 de outubro. O homem teria esfaqueado a vítima após ser rejeitado.
++ Pai atira contra a própria filha no Distrito Federal
A vítima chama-se Juliana de Carvalho Nunes, tem 21 anos, e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Samambaia (HRSam). O rapaz, identificado como Vitor Oliveira dos Santos, foi autuado por tentativa de feminicídio pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
++ Mulher é presa em Limeira (SP) após morte suspeita da filha de 2 anos
De acordo com testemunhas, Juliana Nunes estava na companhia de duas pessoas, um homem e uma mulher, em uma distribuidora de bebidas próxima à quadra 207. O relato indica que o agressor se aproximou do grupo e começou a assediar Juliana e sua amiga, convidando-as para ir até sua casa.
Após ser rejeitado, o rapaz foi até sua residência, pegou uma faca de açougue e esperou a vítima sair do estabelecimento. Quando eles estavam saindo, Vitor Santos os seguiu. Juliana tentou fugir, mas foi alcançada pelo agressor, que a atacou com facadas na cabeça, ombro e tórax. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internada em estado grave.
Depoimentos de testemunhas auxiliaram os policiais a localizar e prender o criminoso. Inicialmente, ele negou a autoria do crime, mas após ser confrontado com as evidências, decidiu admitir informalmente sua culpa.
A faca utilizada por ele também foi apreendida. A polícia está investigando se o agressor feriu outra mulher.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.