Início Notícias Brasil Tatá Werneck quebra o silêncio sobre acusações de ex-funcionário

Tatá Werneck quebra o silêncio sobre acusações de ex-funcionário

A apresentadora Tatá Werneck se pronunciou sobre as denúncias de assédio moral feitas por Gabriel Muller, ex-assistente de direção do Lady Night.

++ De Zé Felipe a Wesley Safadão: famosos que admitiram o uso de remédio para emagrecer

Para o Metrópoles, Tatá falou: “Como toda a equipe do talk show, o assistente de direção tinha contrato por obra; ou seja, apenas enquanto o programa é rodado. Ao fim dos trabalhos, todos são dispensados e ficam livres para procurar outros projetos até que os profissionais são chamados para retornar para uma nova leva de episódios”, contou.

“Eu sinto muitíssimo. Sempre adorei o Gabriel e trabalhamos juntos há muitos anos. Tenho todas as mensagens de gratidão, dele e minha, pedidos dele pra trabalhar na próxima temporada e agradecimento por todos esses anos”, completou.

++ De Rebeca Andrade a Yuri Lima: confira os atletas mais buscados no Google em 2024

E afirmou: “Acho que ele quis achar um culpado. Ele nunca foi demitido. O contrato dele sempre foi por obra, e eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo. Espero que ele reconheça que não está agindo certo. Não quero ter que me defender juridicamente, porque ele é uma pessoa que eu gosto. Mas, se for preciso, farei, porque essa é uma acusação muito séria”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.