Durante uma sabatina entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovida pelo Metrópoles, Tabata Amaral, do PSB, comparou o adversário Pablo Marçal (PRTB) ao Jogo do Tigrinho.
++ Lula sanciona nova lei para modernização dos concursos públicos no Brasil
Ela disse que escolheu Marçal como alvo principal de sua campanha, mesmo que seu principal adversário seja o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Tabata, que é deputada federal, falou que Marçal representa uma “ameaça” para a cidade. Depois de ser atacada em conteúdos divulgados por ele, Tabata decidiu investigar sua trajetória. “Ele não é só um cara de ideologia extrema, um cara com propostas malucas. Ele é um criminoso”, declarou ela.
Tabata passou a chamar Marçal de “criminoso” e o associou ao tráfico de drogas com base em suspeitas de ligação de seus aliados com o Primeiro Comando da Capital (PCC). A deputada também qualifica Marçal como líder de uma “máfia digital” para se promover nas redes sociais, e comparou o candidato ao “Jogo do Tigrinho”, um caça-níquel on-line, por vender um “caminho fácil” que “destrói gente”.
++ Pedido de Impeachment contra Alexandre de Moraes é protocolado no Senado
“[Marçal] chamou essa atenção toda porque está vendendo sonho. Porque ele vira para as pessoas, nesse contexto de tanta dificuldade, e diz: ‘Você vai enriquecer, você vai prosperar’. Só que o Marçal é a aposta do Tigrinho. É esse o caminho que ele oferece”, afirma a candidata.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.