Início Notícias Brasil Suzane Richthofen muda sobrenome para não ser lembrada pelos crimes que cometeu

Suzane Richthofen muda sobrenome para não ser lembrada pelos crimes que cometeu

Suzane Louise von Richthofen, condenada pelas mortes dos pais, decidiu mudar, oficialmente, seu nome para Suzane Louise Magnani Muniz.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. A mudança teria ocorrido em dezembro do ano passado.

++ Sobe para 6 número de mortos pela PM após homicídio de soldado da Rota

Suzane declarou união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, após o casal oficializar a união em um cartório de Angatuba, no interior de São Paulo.

Suzane busca apagar o legado familiar associado aos crimes cometidos, após ser condenada a 39 anos de prisão como mandante dos homicídios de Manfred e Marísia von Richthofen. A princípio, ela se inspirou na avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, para escolher o novo sobrenome “Magnani”. Já o sobrenome “Muniz”, no entanto, foi adotado do companheiro.

++ Julgamento de Daniel Alves começa nesta segunda-feira após vítima rejeitar indenização

Além disso, o casal teve um filho em janeiro de 2024, e registrou o bebê com o sobrenome do pai e o novo sobrenome da mãe. No entanto, o “von Richthofen” ainda consta no campo da certidão destinado aos avós maternos, ao lado dos nomes de Manfred e Marísia. Segundo Campbell, a criança se chama Felipe, o mesmo nome do pai.

Suzane conheceu o pai de seu filho em março do ano passado pelo Instagram, dez meses após ela deixar a Penitenciária de Tremembé em regime aberto. Em seguida, os dois começaram a namorar, ela engravidou em maio, quando foi morar com o parceiro em Bragança Paulista.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.