Em Goiás, um homem suspeito de espancar e abusar de uma mulher de 56 anos foi encontrado morto após ser solto, tendo sido queimado vivo e espancado por populares. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi descoberto pelos moradores locais, que o agrediram com socos, chutes e facadas.
++ Assassino confesso de Marielle é transferido para Tremembé
De acordo com a polícia, o rapaz teve 80% do corpo queimado e foi encontrado com vida na quarta-feira (19), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não revelou informações sobre os autores das agressões.
++ Homem é suspeito de matar amigo com facão por dívida de R$ 250
Em comunicado, a Polícia Civil informou que o inquérito sobre o abuso está em andamento e será concluído em breve. O homicídio cometido pelos populares contra o suspeito está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Senador Canedo.
O suspeito afirmou à polícia que não se lembra do que aconteceu. O crime ocorreu na madrugada de domingo (16), e, segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado e localizado com base em imagens de câmeras de segurança.
Ele foi preso em flagrante por abuso e tentativa de feminicídio, admitindo ter consumido drogas ilícitas e bebidas alcoólicas. Alegou também ter conhecido a mulher em um bar, mas não recorda dos eventos.
A Polícia Civil destacou que, devido ao estado de saúde da vítima, ainda não foi possível colher seu depoimento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.