O suspeito de assassinar a fisioterapeuta Larissa Araújo foi identificado como Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento. Ele confessou, em depoimento, ter estuprado a jovem antes de matá-la.
++ Jovem é encontrada morta com os pés e mãos amarrados, após carro capotar, em Goiás
Larissa foi encontrada morta após o carro em que o corpo dela era transportado capotar, em Rio Verde, Goiás, na manhã dessa segunda-feira O veículo pertencia à vítima. Jeferson era quem dirigia o automóvel. Após o acidente, fugiu, mas foi preso durante a tarde. A jovem estava com os braços e pernas amarrados, e o corpo enrolado em um lençol.
Em depoimento, o suspeito chegou a dizer que recebeu cem reais do ex-namorado da vítima, para desaparecer com o corpo. Mas o ex foi ouvido pela polícia e foi liberado.
++ Esposa e amante são responsáveis pelo assassinato do marido em MG
Em vídeo divulgado nessa terça-feira, o delegado que investiga o caso, Caio Matines, deu detalhes do caso. De acordo com ele, o suspeito depois assumiu o crime. Confessou ter pulado o muro da casa da jovem para furtar o local, e ao notar que ela estava na residência, Jeferson a estuprou antes de matá-la por estrangulamento. Depois tentou esconder o corpo para não ser preso. Pelas imagens de câmeras de videomonitoramento, a polícia conseguiu identificar que o criminoso invadiu a residência durante a madrugada, deixando o local por volta de 6h da manhã. Ninguém mais esteve na casa. Jeferson é usuário de drogas, e não teve nenhum relacionamento anterior com a vítima. Esteve preso e ganhou a liberdade recentemente.
A polícia acredita que Jeferson agiu sozinho, mas o ex continua sendo investigado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS