Início Notícias Brasil Senador apoiador de Bolsonaro pede desculpas por ter ido a show de...

Senador apoiador de Bolsonaro pede desculpas por ter ido a show de Madonna

O senador Jorge Seif (PL-SC) utilizou o espaço do Senado para pedir desculpas por ter ido ao show da cantora Madonna, realizado no último sábado, 4. A apresentação, que ocorreu nas areias de Copacabana, reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas e foi marcada por críticas de grupos religiosos e conservadores, assim como de parlamentares bolsonaristas.

++Felipe Neto diz que bolsonaristas mobilizaram boicote a doações para vítimas do RS

Seif afirmou que, ao comparecer ao evento, desapontou parte de seu eleitorado e reconheceu o erro, destacando a importância de se desculpar quando se conscientiza do erro, conforme ensinado na Bíblia Sagrada. O senador também esclareceu que sua presença no show não foi um desrespeito às pessoas dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, que enfrentam dificuldades devido às chuvas.

“No último sábado eu decepcionei meu eleitorado. Fui a um show, o qual não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia sagrada, que é pedir perdão” disse Seif durante pronunciamento.

++Deputado pede moção de repúdio a Madonna após cenas durante show no Brasil

Antes de se pronunciar no Senado, Seif havia enviado um áudio a um amigo, explicando que foi ao show a pedido de sua esposa, Catiane Seif, que é fã da artista e acompanha sua carreira desde a juventude. O senador destacou que não poderia negar o pedido da esposa, principalmente considerando o momento difícil pelo qual ela está passando.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.