A cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está presa desde que descobriu uma traição do marido e resolveu cortar as partes íntimas dele utilizando uma navalha e jogá-lo no vaso sanitário. O episódio ocorreu em Atibaia, no interior paulista, na semana passada.
Mãe de dois filhos, de oito e 18 anos, Daiane se apresentou na delegacia na madrugada da última sexta-feira (22/12), logo após cometer o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar as partes íntimas do meu marido”, disse Daiane, que guardava a arma do crime em casa porque “faz bico com maquiagem e sobrancelhas”.
++ Homem que agrediu mulher por achar que ela era trans é preso
Aos policiais, contou ter descoberto que o marido, um homem de 39 anos, a havia traído com sua sobrinha, de 15. Segundo relatou, o caso teria acontecido no dia 12 de dezembro, aniversário da cozinheira.
++ ‘Não é ambiente para menores’, reclama mãe de adolescente em cruzeiro de Neymar
Para comprovar a versão, a defesa apresentou prints da troca de mensagens entre o homem e a sobrinha. Na conversa, ele manda uma foto de sua parte íntima para a adolescente e pede pra ela mandar uma foto também, e a garota responde com o nude.
Daiane foi presa temporariamente por tentativa de homicídio. Seu advogado entrou com habeas corpus alegando que a autora se apresentou espontaneamente na delegacia e defende que ela responda por “lesão corporal grave”. O pedido liminar da defesa foi recusado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS