28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Rapper exige que Pablo Marçal tire sua música de campanha eleitoral

    Date:

    O rapper Dexter publicou em suas redes sociais que exigiu que o candidato a prefeito de SP, Pablo Marçal (PRTB), não use a música Oitavo Anjo na campanha política.

    ++ Pablo Marçal revela que ‘se faz’ de idiota para conquistar mais votos e explica motivo

    Em nota o artista alegou que os posicionamentos do político não “refletem em hipótese alguma a posição e opinião política pessoal” do músico.

    “O rapper não autorizou em qualquer momento o uso de sua obra para fins eleitorais. Muito menos o uso de sua música Oitavo Anjo na campanha política do candidato a prefeito de São Paulo do partido PRTB. Até porque as ideias do referido candidato não refletem em hipótese alguma a posição e opinião política pessoal do artista”, destaca o comunicado publicado ao lado da produtora Oitavo Anjo.

    “Dexter reafirma seu compromisso com a independência artística e exige a imediata retirada de qualquer material que contenha sua obra associado a campanha política. Demais providências cabíveis estão sendo aplicadas”, concluiu.

    ++ Marçal é multado em R$ 30 mil por acusações a Boulos

    Marçal citou um trecho da música durante uma entrevista após ter as redes sociais derrubadas por decisão da Justiça. “Acharam que eu estava derrotado. Quem achou estava errado”, cantou ele.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.

    Mais Recentes