Início Notícias Brasil Quatro homens foram presos no Acre por suspeita de torturar vítima em...

Quatro homens foram presos no Acre por suspeita de torturar vítima em ‘tribunal do crime’

Quatro homens foram presos no Acre sob suspeita de terem cometido o crime de tortura. A Vara Criminal da Comarca de Feijó recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) contra o grupo. Os quatro suspeitos, Ivan Gabriel Gomes de Albuquerque, José da Silva e Silva, Damião da Silva e Silva e Marcos Luz do Nascimento, responderão por tortura.

++ Jovem perde a vida após ser brutalmente espancado em banheiro em São Paulo

De acordo com o MP-AC, a denúncia foi elaborada pelo Grupo de Atuação Especial na Prevenção e Combate à Tortura (GAEPCT). Eles alegam que o crime foi uma forma de “disciplina” contra a vítima, que teria sido acusada de furtos.

++ Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar de criança no Paraná.

Os quatro réus são supostamente membros de uma organização criminosa, e a agressão fazia parte do chamado “tribunal do crime”.

Segundo o MP, os acusados também filmaram o crime e divulgaram o vídeo. Nas imagens, conforme a denúncia, é possível ouvir os gritos de dor da vítima. Além disso, os quatro tiveram a prisão preventiva decretada.

A denúncia também alega que o crime foi praticado com extrema crueldade e que a vítima não teve oportunidade de se defender. O processo está sob sigilo, tornando impossível para a reportagem entrar em contato com os advogados.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS