- Professor é condenado a 114 anos de reclusão por abusar de seis crianças. (Foto Pexels)
- Em Rondônia, um professor foi condenado a 114 anos de prisão por abusar de seis crianças. (Foto Pexels)
- As vítimas tinham idades entre 11 e 14 anos. (Foto Pexels)
- Os crimes ocorreram durante os anos de 2017 e 2018, dentro de uma escola no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. (Foto Pexels)
- O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) informou que a condenação foi obtida em colaboração com o Poder Judiciário. (Foto Pexels)
- Segundo o MP-RO, o professor foi acusado em 11 ocasiões. (Foto Pexels)
- Mas cinco vítimas não puderam ser ouvidas devido à passagem do tempo. (Foto Pexels)
- O réu foi condenado seis vezes por cometer crimes contra vulneráveis. (Foto Pexels)
- Além do agravante de ter se aproveitado da autoridade que exercia sobre as vítimas. (Foto Pexels)
- A defesa do acusado recorreu da sentença. (Foto Pexels)
- De acordo com a denúncia, os abusos ocorreram ao longo de aproximadamente um ano. (Foto Pexels)
- O professor lecionava em uma escola da rede pública de ensino no distrito e abusava dos alunos aproveitando-se de sua posição de autoridade na sala de aula. (Foto Pexels)
- As vítimas, com idades entre 11 e 14 anos, foram submetidas a atos libidinosos diversos da conjunção carnal, incluindo toques no corpo. (Foto Pexels)
- O réu também tentou registrar fotografias das vítimas para seu benefício, configurando atos ilícitos adicionais. (Foto Pexels)
- Os alunos se reuniram e relataram as falas e atitudes do professor à diretoria da instituição de ensino. (Foto Pexels)
Em Rondônia, um professor foi condenado a 114 anos de prisão por abusar de seis crianças, com idades entre 11 e 14 anos, durante os anos de 2017 e 2018, dentro de uma escola no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.
++ Polícia Federal prende PM procurado sob acusações de estupros contra crianças
O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) informou que a condenação foi obtida em colaboração com o Poder Judiciário. Segundo o MP-RO, o professor foi acusado em 11 ocasiões, mas cinco vítimas não puderam ser ouvidas devido à passagem do tempo.
++ Homem é preso por abusar da própria filha de 3 anos
O réu foi condenado seis vezes por cometer crimes contra vulneráveis, com agravante de ter se aproveitado da autoridade que exercia sobre as vítimas. A defesa do acusado recorreu da sentença.
De acordo com a denúncia, os abusos ocorreram ao longo de aproximadamente um ano. O professor lecionava em uma escola da rede pública de ensino no distrito e abusava dos alunos aproveitando-se de sua posição de autoridade na sala de aula.
As vítimas, com idades entre 11 e 14 anos, foram submetidas a atos libidinosos diversos da conjunção carnal, incluindo toques no corpo. O réu também tentou registrar fotografias das vítimas para seu benefício, configurando atos ilícitos adicionais.
Os alunos se reuniram e relataram as falas e atitudes do professor à diretoria da instituição de ensino.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias.