- Professor age rápido e contém estudante que esfaqueou colegas em escola. (Foto Pexels)
- Um professor do Centro Educacional (CED) São José, em São Sebastião (DF), agiu heroicamente na manhã desta segunda-feira (4/3). (Foto Pexels)
- Evitando uma tragédia maior quando um estudante de 15 anos, armado com duas facas, atacou três colegas e uma monitora da escola. (Foto Pexels)
- O educador agiu rapidamente e conteve o jovem no momento em que ele começou a esfaquear as vítimas. (Foto Pexels)
- Impedindo que os ferimentos fossem mais graves. (Foto Pexels)
- As vítimas foram prontamente levadas para o hospital. (Foto Pexels)
- Mas não sofreram ferimentos graves. (Foto Pexels)
- A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) confirmou o incidente e detalhou que o adolescente. (Foto Pexels)
- Estava em sala de aula, se levantou e iniciou os ataques durante o início das aulas. (Foto Pexels)
- As vítimas foram prontamente atendidas pelos bombeiros no local, enquanto a Polícia Militar (PMDF) apreendeu o adolescente. (Foto Pexels)
- Em resposta ao episódio, a equipe gestora do colégio optou por dispensar a comunidade escolar das aulas dos três turnos nesta segunda-feira (4/3). (Foto Pexels)
- Em uma nota oficial, a SEEDF reiterou seu repúdio a qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola. (Foto Pexels)
- E enfatizou seu “compromisso e o empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos”. (Foto Pexels)
- “Bem como [o de prestar] suporte aos envolvidos”. (Foto Pexels)
- “Para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar”. (Foto Pexels)
Um professor do Centro Educacional (CED) São José, em São Sebastião (DF), agiu heroicamente na manhã desta segunda-feira (4/3), evitando uma tragédia maior quando um estudante de 15 anos, armado com duas facas, atacou três colegas e uma monitora da escola.
++ “Tenho pena”, diz filho de Eliza Samudio sobre o pai, o goleiro Bruno
O educador agiu rapidamente e conteve o jovem no momento em que ele começou a esfaquear as vítimas, impedindo que os ferimentos fossem mais graves. As vítimas foram prontamente levadas para o hospital, mas não sofreram ferimentos graves.
++ Valor doado por família de Neymar a Daniel Alves vira alvo do Ministério Público
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) confirmou o incidente e detalhou que o adolescente, que estava em sala de aula, se levantou e iniciou os ataques durante o início das aulas.
As vítimas foram prontamente atendidas pelos bombeiros no local, enquanto a Polícia Militar (PMDF) apreendeu o adolescente. Em resposta ao episódio, a equipe gestora do colégio optou por dispensar a comunidade escolar das aulas dos três turnos nesta segunda-feira (4/3).
Em uma nota oficial, a SEEDF reiterou seu repúdio a qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e enfatizou seu “compromisso e o empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como [o de prestar] suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.