Início Notícias Brasil Polícia não vê infração em caso de filhos de Gusttavo Lima

Polícia não vê infração em caso de filhos de Gusttavo Lima

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) se posicionou sobre os casos dos filhos do Gusttavo Lima dirigindo carro, vídeo que viralizou na web nos últimos dias.

Segundo a polícia, não houve violação da lei na gravação do filho do cantor Gusttavo Lima “supostamente” dirigindo um carro. A decisão da polícia foi divulgada por meio de uma nota publicada na noite dessa quarta-feira (3/7).

++ Namorado de homem morto a facadas é preso com a arma e sujo de sangue

“Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal”, explicou a nota.

Foi Andressa Suita quem filmou e postou na internet, no último domingo, um vídeo no qual uma criança de sete anos aparece na direção do veículo. No banco do carona estava o irmão mais novo. Ela estava no banco traseiro. O caso provocou polêmica e levou o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) a emitir uma nota de repúdio sobre o caso.

++ Aposentada vende carro e casa achando que ajudava Schwarzenegger

O cantor se manifestou, mas sem dar detalhes sobre o corrido. “O vídeo foi feito dentro da propriedade”, explicou, sem dar mais detalhes.” A propriedade de Gusttavo Lima fica no município de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia.

O caso foi apurado pela delegacia municipal da cidade.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.