Thaís de Souza Passos, de 34 anos, morreu após cair em uma escada de um motel em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. (Foto: Instagram)
O namorado de Thaís prestou depoimento na 30ª DP e disse que ela tinha ido buscar o celular no carro, que estava na garagem. (Foto: Instagram)
A jovem estava no motel com o namorado na madrugada do último dia 18. (Foto: Instagram)
Ela acabou escorregando e caiu de cabeça na escada. (Foto: Instagram)
A moça foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou cinco dias internada e morreu na última sexta-feira. (Foto: reprodução Maps)
A polícia quer entender se foi, realmente, um acidente ou se a mulher foi empurrada e, por isso, está investigando o caso. (Foto: reprodução Maps)
PM e Corpo de Bombeiros não foram acionados. (Foto: reprodução Maps)
Segundo a Polícia Civil, outras diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. (Foto: reprodução Maps)
Hospital onde a jovem foi levada após o ocorrido. (Foto: reprodução Maps)
Thaís era recepcionista e os exames indicam que ela sofreu um traumatismo craniano. (Foto: Instagram)
O laudo da morte ainda apontou que ela teve hemorragias e outras fraturas. (Foto: Instagram)
Além do namorado, os funcionários do local, familiares e amigos também foram chamados para prestarem depoimento. (Foto: reprodução Maps)
A jovem era recepcionista. (Foto: Instagram)
Thaís de Souza Passos, de 34 anos, morreu após cair em uma escada de um motel em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem estava no motel com o namorado na madrugada do último dia 18.
Thaís era recepcionista e os exames indicam que ela sofreu um traumatismo craniano. O laudo da morte ainda apontou que ela teve hemorragias e outras fraturas.
O namorado de Thaís prestou depoimento na 30ª DP e disse que ela tinha ido buscar o celular no carro, que estava na garagem. Ela acabou escorregando e caiu de cabeça na escada. A moça foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou cinco dias internada e morreu na última sexta-feira.
A polícia quer entender se foi, realmente, um acidente ou se a mulher foi empurrada e, por isso, está investigando o caso.
Além do namorado, os funcionários do local, familiares e amigos também foram chamados para prestarem depoimento. Segundo a Polícia Civil, outras diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.