Na nota, a Choquei se colocou à disposição das autoridades de investigação e se comprometeu a contribuir para o aprimoramento do jornalismo online, reiterando solidariedade e apoio à família de Jéssica Vitória Canedo. (Foto Redes Sociais)
“Reiteramos nossa solidariedade e total à família de Jéssica Vitória Canedo”. (Foto Instagram)
A Polícia Civil de Araguari, em Minas Gerais, continua investigando a trágica morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. (Foto Instagram)
A mãe da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, Inês Oliveira, falou pela primeira vez após a trágica morte da filha. (Foto Divulgação)
Caso Choquei: mãe de Jéssica Canedo rompe o silêncio. (Foto Divulgação)
O humorista Whindersson Nunes expressou um profundo desabafo nas redes sociais após a trágica morte de Jéssica Canedo, que tirou a própria vida em meio a uma onda de fake news. (Foto Instagram)
A revolta dos seguidores surgiu após o falecimento de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, supostas conversas com Whindersson Nunes foram divulgadas nas redes sociais, incluindo pela Choquei. (Foto Instagram)
Whinderson Nunes está em busca de um novo romance. (Foto: Instagram)
A nova fase de Paula Fernandes inspira seus fãs. (Foto: Instagram)
O humorista Whindersson Nunes expressou sua opinião sobre as ações de Vanessa Lopes e trouxe à tona lembranças de momentos em que ele mesmo enfrentou situações relacionadas à paranoia. (Foto Instagram)
Os sintomas de depressão pioram a longo prazo com o uso de maconha. (Foto: Instagram)
O consumo de álcool também está ligado a transtornos mentais. (Foto: Instagram)
Estudos mostram que maconha reduz a ansiedade a curto prazo. (Foto: Instagram)
Whindersson Nunes repudia comemorações à morte de PC Siqueira: “Não sabem o que fazem” (Foto Instagram)
Em um vídeo divulgado pela instituição policial nesta terça-feira (26 de dezembro), o delegado Felipe Oliveira Monteiro, encarregado da investigação, detalhou o progresso das apurações, que foram iniciadas no dia do falecimento da jovem. (Foto Instagram)
“Como se nada tivesse acontecido, Choquei voltou ao ar na manhã desta sexta-feira para divulgar a nova edição do Big Brother Brasil. A página é criminosa e precisa ser denunciada incessantemente por todos que não toleram a impunidade. Quem segue Choquei é cumplice e conivente.” escreveu os internautas, usando o contexto do X/Twitter. (Foto Redes Sociais)
Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de Jessica Canedo. (Foto Instagram)
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava as circunstâncias da morte de Jéssica Canedo, estudante de 22 anos de Araguari, no Triângulo Mineiro, no dia 22 de dezembro do ano passado.
Jéssica teria tirado a própria vida depois de fake news de que ela estaria tendo um caso com o humorista Whindersson Nunes serem divulgadas na web.
Porém, as investigações apontaram que foi a própria Jéssica quem criou e divulgou conteúdos do suposto relacionamento com o humorista. Antes de tirar a vida, Jéssica publicou uma mensagem em sua conta no Instagram revelando que estava sofrendo ataques na internet.
O delegado informou que a jovem tinha depressão e estava em tratamento, como a família já havia afirmado.
Ao todo, Jéssica criou três perfis falsos. Nas conversas com as páginas, a jovem se passava por outras pessoas e dizia ter um “furo”. Em seguida, ela enviava prints de uma suposta conversa entre ela e Whindersson.
Durante as investigações, as páginas de fofoca apresentaram conversas que tiveram com a própria Jéssica. Em uma delas, a jovem confirmou o envolvimento com o humorista, dizendo que realmente havia conversado com ele, contudo, o conteúdo divulgado estava sendo distorcido.
Já em outra troca de mensagem com uma das páginas, Jéssica nega o envolvimento com Whindersson Nunes.