A prisão de Deolane e de sua mãe, Solange Bezerra, ocorreu durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. (Foto Instagram)
Segundo a polícia, além da prisão de Deolane, houve apreensão e bloqueio de bens da influenciadora, totalizando R$ 2,1 bilhões. (Foto Instagram)
Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, Leo, que já havia acompanhado a carreira de Deolane. (Foto Instagram)
Deolane fala pela primeira vez sobre bastidores da prisão. (Foto Instagram)
Como anotações em caderno ligaram Deolane Bezerra ao crime organizado. (Foto Instagram)
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também está presa na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Pernambuco. (Foto Instagram)
Polícia Civil conclui operação que prendeu Deolane Bezerra. (Foto: Instagram)
Inicialmente detida na quarta-feira (4), Deolane passou cinco dias na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife. (Foto Instagram)
“Deolane teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medidas cautelares impostas pela justiça para a concessão de sua prisão domiciliar”, diz nota da SEAP. (Foto Instagram)
A decisão do TJPE determina que Deolane Bezerra cumpra prisão domiciliar, com uso obrigatório de tornozeleira eletrônica. (Foto Instagram)
A informação foi confirmada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, em suas redes sociais. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra será liberada da prisão. (Foto Instagram)
“Saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária”. (Foto Instagram)
Deolane Bezerra: saiba quais os luxos da prisão domiciliar da advogada. (Foto: Instagram)
“4. A mãe de Deolane Bezerra não é, e nunca foi, parte da administração dessa empresa; 5″ (Foto Instagram)
“Nota de esclarecimento: em manifestação à matéria veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, na noite de hoje (domingo, 8/9), envolvendo Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, cumpre salientar que o processo e as investigações tramitam sob sigilo”. (Foto Instagram)
A Polícia Civil concluiu, nessa quarta-feira, as investigações da Operação Integration, que prendeu Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange.
O inquérito foi enviado para ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que decidirá se vai denunciar ou não os suspeitos para a Justiça, que poderá os tonar réus dando prosseguimento legal ao processo.
Em decisão publicada na tarde dessa quarta, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o novo habeas corpus protocolado pela defesa de Deolane Bezerra.
O Superior Tribunal de Justiça entendeu que não poderia analisar o habeas corpus como solicitado por não ter competência, ainda, para poder cuidar do tema. Existe um recurso chamado “Embargos de Declaração” que a equipe legal de Deolane Bezerra apresentou na Justiça e que ainda não foi apreciado.
A operação investiga pessoas envolvidas com lavagem de dinheiro e jogos de azar.