PF prende rapaz suspeito de participar na produção e divulgação de abuso infantil (Foto: Pexels)
Lewandowski afirmou ainda que a pasta também está analisando as propagandas de jogos de apostas online em estádios de futebol.(Foto Pexels)
Ele é suspeito de participar de um esquema de produção de imagens e vídeos de conteúdo envolvendo o abuso de crianças e posterior compartilhamento na internet. (Foto Pexels)
A PF está conduzindo uma investigação que já identificou outro suspeito de 40 anos. (Foto Pexels)
A prisão faz parte da Operação Pureza Roubada. (Foto Pexels)
Uma ação investigativa com o objetivo de proteger vítimas de estupros e outros abusos infantis. (Foto Pexels)
A ação da PF apurou que estavam ocorrendo estupros. (Foto Pexels)
Bem como o armazenamento e compartilhamento de conteúdo ilícito produzido. (Foto Pexels)
Até o momento, foram identificadas três vítimas dos crimes. (Foto Pexels)
As investigações tiveram início após uma denúncia recebida pela ONG Nacional Center for Missing and Exploited Children (ONG NCMEC). (Foto Pexels)
Que foi encaminhada à Polícia Federal. (Foto Pexels)
Até o momento, as evidências indicam que a origem dos crimes está ligada a um jovem residente no município de Canindé, no estado do Ceará. (Foto Pexels)
Um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, expedidos pela 23ª Vara Federal, estão sendo cumpridos em Canindé (CE). (Foto Pexels)
Os investigados podem responder por estupro de vulnerável, produção e disponibilização de mídias envolvendo crianças ou adolescentes. (Foto Pexels)
Com penas somadas de até 33 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados, a partir da análise do material digital apreendido. As investigações continuam em andamento. (Foto Pexels)
A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (27) um jovem de 20 anos suspeito de participar de um esquema de produção de imagens e vídeos de conteúdo envolvendo o abuso de crianças e posterior compartilhamento na internet. A PF está conduzindo uma investigação que já identificou outro suspeito de 40 anos.
A ação da PF apurou que estavam ocorrendo estupros, bem como o armazenamento e compartilhamento de conteúdo ilícito produzido. Até o momento, foram identificadas três vítimas dos crimes.
As investigações tiveram início após uma denúncia recebida pela ONG Nacional Center for Missing and Exploited Children (ONG NCMEC), que foi encaminhada à Polícia Federal. Até o momento, as evidências indicam que a origem dos crimes está ligada a um jovem residente no município de Canindé, no estado do Ceará.
Um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, expedidos pela 23ª Vara Federal, estão sendo cumpridos em Canindé (CE).
Os investigados podem responder por estupro de vulnerável, produção e disponibilização de mídias envolvendo crianças ou adolescentes, com penas somadas de até 33 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados, a partir da análise do material digital apreendido. As investigações continuam em andamento.