Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25) em Elias Fausto (SP), sob a acusação de abusar da própria filha de apenas 3 anos. A prisão ocorreu após uma denúncia feita por funcionários da escola da criança, que perceberam manchas de sangue em suas roupas íntimas.
++ Recém-nascida de 6 dias é morta envenenada com chumbinho em Pernambuco
A delegada Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari (SP), responsável pelas investigações, informou que a vítima passou por escuta especializada e relatou os abusos sofridos. A menina demonstrou medo do pai, descrevendo agressões físicas e ameaças constantes.
++ Recém-nascido encontrado morto em lixeira em São Paulo
Diante da gravidade das acusações, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão em sua residência. Os mandados judiciais foram cumpridos nesta quinta-feira, com o apoio da Guarda Municipal de Elias Fausto.
“Destacando que a prisão é imprescindível para as investigações policiais e para garantir a integridade física da vítima”, diz a nota enviada pela Polícia Civil.
A criança está recebendo atendimento médico e psicológico especializado para lidar com o trauma sofrido. As investigações sobre o caso continuam em andamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.