Início Notícias Brasil Pai dispara em escola em São Paulo: aluno fica ferido após conflito

Pai dispara em escola em São Paulo: aluno fica ferido após conflito

Um homem de 44 anos foi detido no estado de São Bernardo do Campo, SP, após ferir um aluno de 16 anos em frente à escola. O homem disparou no chão, a bala ricocheteou e atingiu o ombro do adolescente, que foi socorrido e internado no Hospital Next São Bernardo.

++ Pai é preso suspeito de ser o responsável pela morte do filho de 2 anos no Distrito Federal

O incidente ocorreu na terça-feira, 18 de outubro. O autor do disparo, Antônio Carlos Pereira Moura, foi à escola buscar seu filho, que se envolveu em uma discussão acalorada. De acordo com o registro da ocorrência, dois estudantes chutaram e socaram o carro de Antônio, quebrando o retrovisor do veículo.

++ Aluna ataca colega com tesoura em escola de Goiás

Antônio e seu filho entraram no carro para partir, mas um adolescente atirou uma pedra contra o veículo. O filho de Antônio desceu do carro e confrontou o colega. Os menores começaram a brigar, e Antônio se aproximou, disparando um tiro no chão que ricocheteou e atingiu o adolescente.

Antônio tentou fugir após a briga, mas a Polícia Militar o localizou em sua residência e o prendeu. Quando questionado, ele afirmou que no momento do incidente estava a caminho de um clube de tiro e recebeu uma ligação de seu filho relatando que estava sendo ameaçado por colegas.

O filho de Antônio afirmou que a discussão começou porque colegas espalharam o boato de que ele teria inventado que um outro estudante estaria envolvido com tráfico de drogas.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.