Um homem de 55 anos disparou uma espingarda contra seu filho de 25 anos, após ser ameaçado com uma faca. O incidente ocorreu no domingo (28/7) em Saloá, município no Agreste de Pernambuco.
++ Mãe é presa por torturar filho de 9 anos
Segundo informações, o jovem chegou à casa do pai armado com um facão, ameaçando-o de morte e afirmando que o cortaria. Ante a ameaça, o pai conseguiu pegar uma espingarda do tipo soca-soca, uma arma de fabricação artesanal, e advertiu que atiraria se o filho se aproximasse.
++ Menino de 11 anos atira contra o pai
Apesar da advertência, o filho não se afastou, levando o pai a efetuar o disparo. A bala atingiu a lateral da coxa da vítima, que, após ser ferido, fugiu do local. Em seguida, o pai procurou a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e relatou o ocorrido.
O pai informou que o desentendimento com o filho não era um fato isolado, mencionando que já haviam ocorrido outras discussões entre eles, inclusive uma altercação na feira local no mesmo dia. Tanto o pai quanto o filho, além das armas envolvidas, foram levados para a delegacia regional de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.