A mãe e o padrasto de uma criança de 8 anos foram presos na quarta-feira (24) em Mato Grosso, acusados de abuso de vulnerável. Segundo as investigações, o padrasto, de 35 anos, abusou da enteada repetidamente com o consentimento da mãe, que se omitiu em relação aos crimes.
++ Policial penal é denunciado por fazer sexo oral em detendo no DF
O crime veio à tona depois que a mãe e a filha se mudaram para a casa de parentes. Contudo, após o retorno da mãe para o convívio com o padrasto, a criança começou a chorar e revelou os abusos à avó.
Foi constatado que os abusos eram frequentes, com o suspeito mostrando seu órgão genital para a vítima e forçando-a a tocá-lo e a tomar banho com ele.
++ Pai é preso em flagrante por abusar da filha de 3 anos
Ao tomar conhecimento da situação, a família tentou convencer a mãe a não retomar o relacionamento. No entanto, a mãe acabou deixando a cidade com a criança sem informar a família.
A investigação foi iniciada quando a filha mais velha da suspeita procurou a polícia para relatar os abusos que também havia sofrido de um ex-companheiro da mãe, com o conhecimento desta.
Com base nas informações obtidas e nos elementos apurados, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, solicitou os mandados de prisão da mãe e do padrasto. Os mandados foram deferidos pela Justiça e cumpridos na quarta-feira (24).
Após a prisão, os suspeitos foram levados à Delegacia da Mulher para as devidas providências e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.