O mais recente longa de Walter Salles, Ainda Estou Aqui, tem recebido destaque na imprensa internacional, especialmente após sua exibição em festivais de cinema como Veneza, San Sebastián e Toronto. Na última sexta-feira (20), o site Deadline incluiu o filme entre as principais apostas para a temporada de premiações.
++Carolina Dieckmann publica foto rara ao lado do filho Davi Frota
O crítico Pete Hammond, em sua análise para o Deadline, elogiou o filme, descrevendo-o como “o melhor trabalho de Salles em anos” e um “drama político sensacional”. Ele destacou também a atuação de Fernanda Torres, mencionando que a Sony Pictures Classics pretende qualificar o filme para o Oscar, com Torres como uma possível candidata ao prêmio de Melhor Atriz.
++Luan Santana cancela participação no Rock in Rio
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, em plena ditadura militar, e é baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva. A trama acompanha uma mãe de cinco filhos que se torna ativista após o desaparecimento de seu marido sob custódia da Polícia Militar. O elenco inclui Fernanda Torres, Selton Mello e uma participação especial de Fernanda Montenegro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.