O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou sobre a possível candidatura do cantor Gusttavo Lima.
Após ser divulgado que o cantor pode se candidatar caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não consiga nas próximas eleições, o deputado postou um vídeo avaliando a novidade. “Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou? Que agora ele quer virar presidente”, iniciou ele.
++ Lula não menciona Argentina entre parceiros comerciais em vídeo retrospectivo
“Se o sistema não deixar o Bolsonaro se candidatar à presidência – que sabe que é um medo gigantesco, né? Porque se hoje ele sair presidente, Bolsonaro ganha – o Gusttavo Lima até então se demonstra aí uma opção”, continuou.
“Precisa entrar homens de coragem dentro dessa bagaça chamada política. Ele desde o início se posicionou a favor do Bolsonaro em todo os momentos, mesmo estando no meio mais mimizento e cancelador do mundo. Mas o Gusttavo Lima é incancelável. Ele é tipo o Neymar, mas do sertanejo. Se o sistema deixar o Bolsonaro ir para a candidatura, esquece, é todo mundo com ele, isso aí até o Gusttavo Lima sabe”.
++ Nem esquerda, nem direita: Gusttavo Lima já declarou apoio a Bolsonaro
E disse mais: “Gusttavo Lima se demonstra uma opção, é um cara de berço humilde, de família trabalhadora, saiu do nada, comia miojo, e hoje é o cara mais estourado do Brasil”, reforçou.
Durante o vídeo, apesar de uma avaliação séria, o deputado brincou com piadinhas envolvendo as músicas do cantor, e chegou a imaginar os jingles da campanha como “Chegou o embaixador” e “é Gusttavo Lima, bebê”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.