Um crime brutal chocou a comunidade do bairro Morada do Sol, em Lagamar, Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (15/7). Uma mulher de 64 anos foi morta a facadas pelo seu vizinho, de 67 anos, após um histórico de brigas e ameaças.
++ Mãe de bebê arremessado pelo padrasto é denunciada pelo MP
Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime estaria relacionada a divergências recorrentes sobre o alto volume de som na casa do agressor. As brigas eram tão frequentes que a vítima chegou a mudar de residência para tentar evitar novos conflitos.
++ TJSP manda companhia aéreas levarem cães de apoio emocional na cabine, após caso Joca
Testemunhas confirmaram as brigas constantes entre os vizinhos, e o próprio preso, em depoimento, relatou ter feito uma grave ameaça à vítima: “Um dia eu te mato”. No dia do crime, ele encontrou a mulher na rua e a atacou com uma faca, causando sua morte.
Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos graves. Uma equipe médica chegou a realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso. A mulher não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso em flagrante em sua casa, onde foi encontrado o chinelo da vítima. A faca utilizada no crime, com lâmina de aproximadamente 20 cm, também foi apreendida.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, que busca esclarecer todos os detalhes do crime e determinar a culpabilidade do acusado. O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e se encontra à disposição da Justiça.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.