Namorado de homem morto a facadas é preso com a arma e sujo de sangue. (Foto Pexels)
“A caveira já estava sorrindo para os detentos. Lá só tinha lixo, a escória da moral […] Bomba, facada tiro e granada. Corpos mutilados e cabeças arrancadas”. (Foto Unsplash)
Mulher se finge de morta para sobreviver a ataque do marido. (Foto Pexels)
Adolescente é morta a facada pelo tio. (Foto Pexels)
Em Goiás, um tio assassinou a sobrinha de 17 anos com quase 30 facadas. (Foto Pexels)
Logo após, receberam a informação de que um homem com ferimentos de faca havia dado entrada no Pronto Socorro Vila Rezende. (Foto Pexels)
Pai mata a facadas enteado suspeito de abusar de suas filhas de 2 e 4 anos em São Paulo. (Foto Pexels)
Foram achados na casa dos rapazes panfletos separatistas, livros sobre nazismo, suásticas, facas, computadores, celulares e até dois pés de maconha apreendidos. (Foto Pexels)
Menina de 2 anos morre após pai deixá-la em carro ‘fervendo’ para jogar videogame. (Foto Pexels)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
O tribunal o condenou a 10 anos de prisão. (Foto Pexels)
Após audiência de custódia, foi determinada sua prisão preventiva. (Foto Pexels)
Fabiano Alves, 43 anos, foi sentenciado a 108 anos de prisão por assassinar sua esposa, Roseane Caros Seabra. (Foto Unsplash)
Caso seja condenado, o pai pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. (Foto Unsplash)
Agente penitenciária inglesa é condenada após relacionamento com presidiário ser revelado por câmeras. (Foto Pexels)
Uma mulher, para sobreviver, se fingiu de morta durante um ataque do marido em Apiaí, no Vale do Ribeira, em São Paulo.
A vítima, que levou 17 facadas, disse que o agressor tem problemas psicológicos e teria surtado após ser demitido. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira. A notícia foi divulgada no site Metrópoles, nesse domingo.
A vítima, em entrevista ao jornal A Tribuna, contou que saiu correndo pela rua para tentar escapar das agressões, mas acabou sendo alcançada. O homem teria se irritado porque ela decidiu chamar o Samu. “Cheguei do trabalho, e ele estava em casa, pois tinha sido demitido por esses problemas. Daí, ele teve um surto e, quando eu chamei o Samu, ficou bravo e partiu para cima de mim. Consegui escapar, corri pela rua, mas ele me alcançou. Precisei me fingir de morta para me salvar”, contou.