21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 17, 2024
Mais

    Mulher é presa após matar cunhado com nove facadas em Goiás

    Date:

    Nesta segunda-feira (27/11), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 31 anos, acusada de tirar a vida do cunhado com nove facadas no pescoço enquanto ele dormia. O crime teria sido motivado após o homem agredir o filho dela e ameaçar previamente a irmã da suspeita, em um contexto de violência doméstica. O incidente ocorreu no Goiás.

    ++ Médico do DF é condenado criminalmente por morte de bebê

    Inicialmente, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência de um cadáver encontrado no local. A vítima foi localizada na cama. Logo em seguida, uma equipe interceptou a mulher, que estava em um ônibus com destino à Rodoviária Interestadual do Distrito Federal.

    ++ Homem é condenado a 12 anos de prisão, após tirar vida de amigo em partida de sinuca em Brasília

    De acordo com a PCGO, no momento da captura, foram apreendidas as roupas e a faca supostamente utilizada no crime, ambas com vestígios de sangue. A mulher já possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, também por esfaqueamento, além de um histórico de furto. Ela deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas conseguiu rompê-la.

    Todos esses detalhes foram apresentados na delegacia. A acusada foi detida em flagrante por homicídio duplamente qualificado e permanece sob custódia. Posteriormente, foi solicitada sua prisão preventiva devido à gravidade dos fatos e à tentativa de fuga.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes