28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Expulsa da Farofa da Gkay após invadir festa pelos fundos

    Date:

    A celebração do aniversário de Géssica Kayane, a Gkay, ganhou destaque não apenas pelos famosos e subcelebridades presentes, mas também por um incidente envolvendo uma pessoa identificada como Janaína Carvalho, que teria sido retirada da festa, conhecida como Farofa da Gkay, após supostamente ter pago R$ 500 para entrar.

    ++ Câmara aprova projeto que coíbe violência contra presença feminina em bares

    Vídeos circulando nas redes sociais mostram Janaína sendo removida por pessoas da produção do evento, e também exibem indivíduos que seriam responsáveis pela festa com o celular dela. Há relatos de tentativas de persuadi-la a fornecer a senha do celular para os seguranças, visando entender como ela teria conseguido acesso à comemoração.

    ++ Tio e avô que violentaram todas as crianças da família são presos no DF

    Janaína, que reside em Mossoró, explicou nas redes sociais que é fã de Gkay e notou que a influenciadora visualizou seus Stories. “Tudo começou porque ela assistiu meus Stories falando que eu ia pra Farofa, que eu era muito fã dela e que eu tava na esperança de ela me chamar. No dia da festa, eu estava olhando o Instagram e bateu aquela vontade louca, porque vi muita gente lá, feliz, fazendo video…”, contou.

    Ela ainda conta que, motivada pela vontade de participar da festa após ver diversos posts sobre o evento, tomou a decisão de viajar 250 quilômetros até Fortaleza. Ela entrou na festa pelos fundos, gravou vídeos, tirou fotos com influenciadores, mas acabou chamando atenção e sendo descoberta, admitindo ter consumido bebidas em excesso. “Meu problema, eu acho, foi ter bebido. Eu bebi até demais, minha gente”.

    Sobre a possível taxa de R$ 500 para entrar, Janaína não confirma nos vídeos, mas relata ter ido por vontade própria. A assessoria de Gkay esclareceu que uma pessoa não autorizada acessou o evento pelos fundos do hotel, sendo prontamente identificada pelos seguranças e acompanhada até sair do local.

    “Quanto ao celular, a organização pediu apenas para checar e apagar vídeos gravados sem autorização dentro do evento, já que não se tratava de uma convidada”, explicou a assessoria.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes