Uma mulher de 43 anos viveu momentos de terror em sua casa em Unaí na última segunda-feira (22). Seu filho, de 27 anos, a ameaçou com um machado e destruiu diversos equipamentos e utensílios domésticos, tudo porque ela se recusou a lhe dar R$ 5 mil para uma viagem a São Paulo.
++ Bebê recém-nascido encontrado abandonado em UPA de São Paulo
De acordo com a vítima, o filho a ameaçou e exigiu o dinheiro, afirmando que ela havia vendido um terreno e recebido o pagamento. Como ela negou ter o dinheiro, ele a perseguiu com o machado, obrigando-a a se esconder no mato. A mulher só se sentiu segura para sair após a chegada da Polícia Militar e de parentes.
++ Adolescente de 17 anos é morto a facadas pela própria mãe em Mato Grosso do Sul
Desesperado por dinheiro para viajar, o filho não se contentou apenas com as ameaças. Ele utilizou o machado para quebrar telhas, geladeiras, uma televisão, o forno elétrico e o guarda-roupas, além de ter jogado no chão utensílios e mantimentos. A cena de destruição causou um grande transtorno à vítima, que agora precisa lidar com os prejuízos materiais e o trauma psicológico da experiência.
Apesar dos esforços da Polícia Militar, o filho da mulher não foi encontrado. A investigação do caso está em andamento, e a vítima espera que a justiça seja feita.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.