As investigações conduzidas pelo delegado responsável pelo caso da morte de André Chapeta revelaram que o crime foi motivado por ciúmes. O homem de 50 anos perdeu a vida depois que sua esposa, Ana Maria Paixão, ateou fogo nele.
++ Câmara aprova projeto que coíbe violência contra mulher em bares
O delegado Flávio Ferreira, titular da 38ª DP (Brás de Pina), esclareceu que Ana Maria foi levada à delegacia na manhã de quinta-feira (7). Apesar do pedido de prisão feito à Justiça na tarde do mesmo dia, a ausência de resposta resultou na liberação dela durante a noite.
++ Psicóloga dá entrada em hospital com bebê morto na mala
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (4) e foi captado pelas câmeras de segurança da peixaria, que é de propriedade de Ana Maria, localizada no Jardim América, Zona Norte do Rio de Janeiro.
As imagens mostram Ana Maria se aproximando de André com uma garrafa contendo líquido inflamável. Ela despeja o líquido sobre ele e acende um isqueiro. André, em chamas, corre para o interior do estabelecimento.
Os Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Mesmo após quatro dias de internação, André não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.