Início Notícias Brasil Mulher agride mãe idosa para assumir controle do dinheiro

Mulher agride mãe idosa para assumir controle do dinheiro

Uma mulher de 59 anos foi presa sob suspeita de agredir sua própria mãe, após forçadamente retirá-la, junto com seu irmão, da casa onde residiam, supostamente visando assumir o controle de seus recursos financeiros, conforme relatou a delegada Cláudia Kruger.

++ Mais de 100 presos são recapturados na “saidinha” em SP

O incidente ocorreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A mãe, de 76 anos, vivia com seu filho de 61 anos, que é uma pessoa com deficiência (PCD).

++ Pai é preso após ser filmado abusando da filha internada na UTI

“Com a intenção de obrigar a mãe e o irmão a residirem com ela – e desta forma assumir o controle dos proventos de ambos – ela foi até a casa da idosa, localizada na região do Santa Paula e, contra a vontade da idosa, retirou toda a mudança da casa”, explicou a chefe da Delegacia da Mulher.

De acordo com a delegada, a própria idosa procurou a Delegacia da Mulher para denunciar sua filha.

“Além dessas ações, a filha também agrediu fisicamente a mãe, que, ao tentar impedir a ação da filha, levou um empurrão. A idosa caiu ao chão, vindo a ferir a cabeça, necessitando de atendimento médico”, complementou Cláudia.

A delegada explicou que a mulher foi indiciada por lesão corporal, constrangimento ilegal, apropriação indébita e subtração de incapaz, devido à retirada do filho da guarda da mãe.

A suspeita não teve seu nome revelado.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.