MP pede arquivamento de investigação contra o cantor Gusttavo Lima. Ele também foi alvo da Operação Integration. (Foto Instagram)
Gusttavo Lima: O cantor sertanejo que conquistou o Brasil com hits como “Apelido Carinhoso” se chama Nivaldo Batista Lima. (Foto Instagram)
Gusttavo Lima muda o visual retirando a barba e deixando apenas o bigode (Foto: Instagram)
O cantor, Gusttavo Lima fez uma nova mudança no visual. Em um vídeo publicado pelos barbeiros Edson Oliveira e Maiky Correa (Foto: Instagram)
Justiça autoriza policiais a usarem carro apreendido em operação com Gusttavo Lima. (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima possui habeas corpus de operação mantido pela Justiça. (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima ganha novo iPhone de seguidor. (Foto: Reprodução montagem Leo Dias)
Gusttavo Lima faz palestra em Harvard, nos EUA. (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima inaugura pista de pouso particular em mansão em Goiânia (Foto: Instagram)
Juíza do caso Deolane e Gusttavo Lima foi condenada a pagar dívida. (Foto: Instagram)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima adicionou um luxuoso Rolls-Royce Cullinan Performance Spofec Overdose à sua “humilde” garagem em Goiânia. (Foto Instagram)
Governador de Goiás explica viagem com Gusttavo Lima e casal de investigados. (Foto: Instagram)
Andressa Suita encoraja o marido, Gusttavo Lima com mensagem de apoio (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima brincou com contas bloqueadas pela Justiça e pediu para pede para rastreadores “esconderem” seu jatinho. (Foto: Instagram)
O cantor, Gusttavo Lima decidiu mudar o estilo para o shows no Paraná, neste final de semana. O artista esteve em Londrina e Maringá, com a barba na “régua”, diferente do seu estilo natural. (Foto: Instagram)
Gusttavo Lima teve um pedido de prisão recentemente. (Foto: Instagram)
O cantor, Gusttavo Lima é internacional, ele que está na Grécia com a esposa, Andressa Suita, não perdeu oportunidade ao encontrar com um músico de rua que tinha versão instrumental da música Balada, (Foto: Instagram)
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pediu o arquivamento da investigação contra o cantor Gusttavo Lima.
A investigação faz parte da Operação Integration, que investigava possíveis irregularidades envolvendo a venda de uma aeronave e a relação do artista com a empresa HSF Entretenimento e Promoção de Eventos, do empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
O MP justificou que o indiciamento do sertanejo ocorreu em razão das transferências das empresas Zelu Brasil Facilitadora de Pagamento e Pix 365 Soluções Tecnológicas (Vai de Bet) à GSA Empreendimentos e Participações, de Gusttavo Lima, sem qualquer indicação de como teria ocorrido a suposta ocultação ou dissimulação dos valores, necessária para caracterização de lavagem de dinheiro.
De acordo com o que foi divulgado pela coluna Grande Angular, do Metrópoles, “a realização desses negócios, todos documentados e com as respectivas movimentações bancárias registradas, a toda evidência, não demonstram a prática de crimes de lavagem de dinheiro pelo investigado Nivaldo Batista Lima (Gusttavo Lima)”.
O MPPE reforça ainda que eventuais investigações por lavagem de dinheiro deveriam ocorrer na Comarca de Campina Grande (PB), e não de Recife (PE).