- Menor diz que matou menino de 5 anos por ter sido chamada de “sapatão”. (Foto Pexels)
- Uma terrível tragédia abalou Marília, no interior de São Paulo, com a descoberta do corpo de Lorenzo Nunes, um menino de 5 anos, vítima de violência. (Foto Pexels)
- O pequeno Lorenzo estava desaparecido há algumas horas, desde que saiu para brincar e não retornou para casa. (Foto Pexels)
- O desfecho veio à tona na madrugada desta segunda-feira. (Foto Pexels)
- Uma adolescente de 14 anos foi detida como suspeita de envolvimento no crime. (Foto Pexels)
- Após ser ouvida e detida em flagrante pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). (Foto Pexels)
- Além dela, outro suspeito também está sob investigação pelo homicídio. (Foto Pexels)
- A família de Lorenzo havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde do domingo. (Foto Pexels)
- Conforme relatado, a suspeita confessou o crime à polícia. (Foto Pexels)
- Ela foi encaminhada para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), conforme informado pela SSP. (Foto Pexels)
- Alegando tê-lo cometido após ser insultada pela vítima, que a chamou de “sapatão”. (Foto Pexels)
- Lorenzo frequentava a Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’, localizada no distrito de Lácio, onde residia com sua família. (Foto Pexels)
- A Prefeitura de Marília emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família enlutada. (Foto Pexels)
- “À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva (Cícero do Ceasa), envia as condolências.” (Foto Pexels)
- “Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza”, diz o comunicado. (Foto Pexels)
Uma terrível tragédia abalou Marília, no interior de São Paulo, com a descoberta do corpo de Lorenzo Nunes, um menino de 5 anos, vítima de violência. O pequeno Lorenzo estava desaparecido há algumas horas, desde que saiu para brincar e não retornou para casa. O desfecho veio à tona na madrugada desta segunda-feira.
++ Adolescente de 13 anos é assassinada no RS e suspeito é ex de 15 anos
Uma adolescente de 14 anos foi detida como suspeita de envolvimento no crime, após ser ouvida e detida em flagrante pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Além dela, outro suspeito também está sob investigação pelo homicídio. A família de Lorenzo havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde do domingo.
++ Mulher condenada por abusar de menor é presa 12 anos após crime em RR
Conforme relatado, a suspeita confessou o crime à polícia, alegando tê-lo cometido após ser insultada pela vítima, que a chamou de “sapatão”. Ela foi encaminhada para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), conforme informado pela SSP.
Lorenzo frequentava a Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’, localizada no distrito de Lácio, onde residia com sua família. A Prefeitura de Marília emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família enlutada.
“À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva (Cícero do Ceasa), envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza”, diz o comunicado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.