Um menino de 8 anos foi sequestrado em uma Unidade Básica de Saúde em Santa Catarina na última sexta-feira (16). Aproveitando-se da distração da mãe, que aguardava atendimento, um homem colocou a criança em seu carro e fugiu.
++ Mulher é indiciada após denunciar falso sequestro para esconder traição
Felizmente, uma funcionária da unidade percebeu a situação e alertou imediatamente a mãe. Como o homem também era paciente naquele estabelecimento, a servidora pública acessou os dados cadastrais.
++ Filho de Bolsonaro é indiciado por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro
Juntas, a funcionária e a mãe da criança foram até a residência do suspeito, localizada no bairro Armação, onde encontraram o menino ileso. Ele foi prontamente resgatado, enquanto a Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação.
O suspeito, um homem de 47 anos, informou aos policiais que levou a criança para sua casa com o intuito de mostrar-lhe os animais que criava. Tentou justificar sua ação afirmando não ser uma pessoa estranha, já que seus dados estavam registrados na Unidade de Saúde.
No entanto, a mãe da criança reiterou que não conhecia o suspeito e que ele não tinha autorização para levar seu filho para qualquer tipo de “passeio”.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Piçarras, sendo posteriormente encaminhado ao Complexo Prisional da Canhanduba, onde permanece à disposição da Justiça. Não havia registros criminais anteriores do suspeito. O caso está sendo investigado como crime de sequestro e cárcere privado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.