A menina de quatro anos que estava desaparecida no Rio de Janeiro desde a madrugada de sábado (09/12) foi encontrada morta, enterrada às margens de um valão, no Beira Rio, bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, RJ.
Equipes chegaram ao local, na noite desse domingo (10/12), após o suspeito indicar o local e confessar a participação na morte da criança.
++ MC Daniel abandona show após ser hostilizado pela plateia
O tio da menina Kemilly Hadassa Silva fez o reconhecimento do corpo que, antes de ser enterrado em um lixão, foi colocado dentro de um saco de ração. Ela sumiu enquanto dormia com os dois irmãos, de 7 e 8 anos, na casa onde moram, a poucos metros do local do crime.
++ Lula ultrapassa Bolsonaro e se torna o político mais pesquisado pelo Google em 2023
O suspeito do crime é parente da vítima. Ele seria primo da mãe de Kemilly e, de acordo com a polícia, teve a ajuda da própria mãe para matá-la.
Na manhã desse domingo (10/12), durante trabalho da perícia, foram encontrados vestígios de sangue na casa da família do acusado. Após quase ser linchado por moradores, o suspeito foi conduzido à 56ª DP (Comendador Soares) para prestar depoimento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS