Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na última quinta-feira (25) em Santo Antônio do Descoberto, Goiás, suspeita de torturar o próprio filho de 9 anos. As agressões, segundo a Polícia Civil, ocorreram após a criança perder as chaves de casa.
++ Menino de 11 anos atira contra o pai
A prisão preventiva da suspeita foi decretada após o Conselho Tutelar acionar a polícia, alertando sobre as graves lesões nas costas da criança. Em depoimento, a vítima relatou que as agressões eram frequentes e que vivia em constante medo.
++ Jovem confessa ter tirado a vida de amigo em Goiás
A delegada Lorrane Picanço, titular da 17ª Delegacia de Polícia, especializada em crimes contra crianças e adolescentes, informou que a mulher, que trabalha como empregada doméstica, se manteve em silêncio durante o interrogatório. A autoridade policial relatou que a criança foi agredida com um fio de carregador e que a mãe será indiciada por tortura.
A criança, que estava muito machucada, foi levada para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto, mas não precisou ser internada. Atualmente, ela está sob os cuidados da avó materna, segundo informações do Conselho Tutelar.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.