Mãe é presa por dar bebida à filha de 14 anos. (Foto Pexels)
Os policiais estão colhendo depoimentos de testemunhas e continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes desse incidente. (Foto Pexels)
A PCERJ conseguiu identificar o homem presente no motel junto à vítima e à autora. (Foto Pexels)
Como procedimento padrão, a vítima foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito. (Foto Pexels)
Na delegacia, a adolescente relatou que a mãe a levou para beber, porém não tem recordações do que aconteceu durante a madrugada. (Foto Pexels)
Ambas foram acompanhadas por um homem. (Foto Pexels)
Conforme apurado, a mãe e a filha passaram a noite consumindo álcool antes de irem ao motel. (Foto Pexels)
A ação foi coordenada pela corporação. (Foto Pexels)
sendo localizada posteriormente graças a uma ação de inteligência. (Foto Pexels)
A mãe deixou a criança após sair com um homem. (Foto Pexels)
Segundo a investigação, a mulher deixou a filha sozinha no quarto do estabelecimento. (Foto Pexels)
A situação aconteceu após ambas terem ingerido bebida alcoólica. (Foto Pexels)
O caso aconteceu na região de Magé (RJ). (Foto Pexels)
Ela que abandonou a sua filha de 14 anos em um motel. (Foto Unplash)
Na segunda-feira (8/1), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) realizou a prisão em flagrante de uma mulher. (Foto Unsplash)
Na segunda-feira (8/1), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) realizou a prisão em flagrante de uma mulher que abandonou a sua filha de 14 anos em um motel na região de Magé (RJ) após ambas terem ingerido bebida alcoólica.
Segundo a investigação, a mulher deixou a filha sozinha no quarto do estabelecimento após sair com um homem, sendo localizada posteriormente graças a uma ação de inteligência coordenada pela corporação.
Conforme apurado, a mãe e a filha passaram a noite consumindo álcool antes de irem ao motel acompanhadas por um homem. Na delegacia, a adolescente relatou que a mãe a levou para beber, porém não tem recordações do que aconteceu durante a madrugada. Como procedimento padrão, a vítima foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito.
A PCERJ conseguiu identificar o homem presente no motel junto à vítima e à autora. Os policiais estão colhendo depoimentos de testemunhas e continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes desse incidente.