A embaixada da China não comentou os detalhes. (Foto: Instagram)
Diretamente de Bruxelas na Bélgica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), defendeu a China, enquanto participava do quadro de ‘Conversa com o Presidente’ (Foto: TV Brasil)
De acordo com o brasileiro, durante a COP de 2009, os países mais ricos entraram em acordo para acusar o país do continente asiático, de ser responsável pela poluição mundial, mas o Brasil, segundo o presidente, não teria aceitado (Foto: TV Brasil)
Lula diz em Bruxelas: “Acordo equilibrado entre Mercosul e União Europeia” (Foto: Agência Brasil)
Nesta segunda-feira (17), o presidente Lula fez um discurso na cúpula de Bruxelas defendendo um “acordo equilibrado entre Mercosul e União Europeia abrirá novos horizontes” (Foto: Agência Brasil)
Com a possível publicação do decreto, o governo Lula pode promover um programa de recompra de armas. (Foto: Agência Brasil)
Além disto, entraria em vigor a proibição do funcionamento de clubes de tiros de 24 horas, após a assinatura feita por Lula. (Foto: Agência Brasil)
Lula pode proibir clubes de tiros no Brasil com novo decreto. (Foto: TV Brasil)
O Palácio do Planalto confirmou que o presidente Lula convidou o deputado Celso Sabino (União-PA) para o Ministério do Turismo (Foto: Agência Brasil)
Desde 2021, Jean Wyllys é filiado ao PT, partido do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Instagram)
Lula visitou mais países que Bolsonaro em um ano de governo (Foto: Agência Brasil)
Neste último sábado (08), Lula embarcou para Letícia, na Colômbia, para participar do encerramento da Reunião Técnico-Científica da Amazônia, organizado pelo governo colombiano (Foto: Agência Brasil)
Lula resolve dar cargo no governo para Jean Wyllys após quatro anos de autoexílio (Foto: Agência Brasil)
O atual presidente Lula, decidiu dar um cargo no seu governo para o ex-deputado federal, Jean Wyllys (PT), que voltou ao país no final de junho, após quatro anos de autoexílio (Foto: Agência Brasil)
Celso Sabino foi convidado por Lula para Ministério do Turismo (Foto: Agência Brasil)
Diretamente de Bruxelas na Bélgica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), defendeu a China, enquanto participava do quadro de ‘Conversa com o Presidente’. De acordo com o brasileiro, durante a COP de 2009, os países mais ricos entraram em acordo para acusar o país do continente asiático, de ser responsável pela poluição mundial, mas o Brasil, segundo o presidente, não teria aceitado.
“A primeira COP (Conferência das Partes – Conference of the Parties) que eu participei para discutir a questão ambiental foi em 2009, na Dinamarca. Naquela COP, havia uma comunhão de interesse dos países ricos para culpar a China pela poluição do mundo”, relatou o mandatário brasileiro.
“Todo mundo queria culpar a China, e o Brasil disse ‘não’. A gente não vai culpar a China porque teve gente poluindo o planeta antes da China. Não foi a Chinaque fez a revolução industrial. A revolução industrial que poluiu o planeta, vem de 200 anos atrás. Eu quero saber se as pessoas estão pagando a dívida que têm com o planeta Terra”, disse Lula.