Durante um evento em Fortaleza (CE) nesta sexta-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfatizou que as pessoas mais ricas não dependem da assistência do governo, enquanto os mais pobres frequentemente são lembrados apenas durante as eleições.
++Virginia pensa em retirar o silicone dos seios após fortes dores de cabeça e no corpo
O discurso ocorreu na cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em uma cidade onde a disputa para o segundo turno das eleições municipais será entre André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT).
Lula ressaltou que o papel do governo deve ser o de amparar aqueles que mais necessitam, afirmando que os ricos já dispõem de infraestrutura adequada, como ruas asfaltadas, água encanada e acesso a serviços. “O rico não precisa do governo ou da prefeitura. Já tem tudo o que precisa, como cinemas e shopping centers, enquanto o pobre, muitas vezes, não tem nada”, afirmou o presidente.
++Vera Viel faz cirurgia para retirada de tumor às vésperas do aniversário: “Tudo vai ficar bem”
Ele também criticou a atenção temporária que é dada aos mais vulneráveis apenas em períodos eleitorais, mencionando que, após as eleições, essa parcela da população é frequentemente deixada de lado em favor de empresários e banqueiros.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.