Mas informou que está tudo bem com ele e que nada aconteceu, além do susto. (Foto: Instagram)
Leo venceu uma edição do programa Master Chef Brasil. (Foto: Instagram)
Nas postagens, Leo não especificou em qual avenida ocorreu o tiroteio,. (Foto: Instagram)
“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, que a ti me confiou, a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governa e me ilumine, agora e sempre. Amém.” (Foto: Instagram)
Na postagem ele complementou tudo o que viveu com a legenda: “Hoje é Dia do Anjo da Guarda e tenho certeza que ele me protegeu…Meu Deus, que susto!!!” (Foto: Instagram)
Os mesmos vídeos, que mostram os policiais com armas longas nas mãos, e revistando um rapaz no meio do trânsito, Leo postou nos stores e no feed do seu perfil do instagram. (Foto: Instagram)
E disparou: “Coração na boca, coração na mão, Graças a Deus não aconteceu nada.” (Foto: Instagram)
“Chegou atirando e eu travei, achei que cena de filme, não entendi. Eu abaixei aqui no carro…” (Foto: Instagram)
Na sequência contou:”Tô passando mal, tremendo, até agora, tiroteio na frente do meu carro, 10 tiros, chegaram fuzilando o carro, e eu não sabia que era polícia, porque não estava fardado, polícia civil.” (Foto: Instagram)
No vídeo que o cozinheiro postou nas redes sociais, relatou: “Mano do céu, acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente…nossa, inacreditável, sério…” (Foto: Instagram)
Ele ficou desesperado. (Foto: Instagram)
Ocorreu um tiroteio na frente do carro dele, no trânsito, em São Paulo. (Foto: Instagram)
O vencedor do Master Chef Brasil, Leo Young, compartilhou momentos de tensão que ocorreram no final da tarde dessa segunda-feira. (Foto: Instagram)
Leo agradeceu o carinho e preocupação dos seguidores. (Foto: Instagram)
Foi um susto. (Foto: Instagram)
O vencedor do Master Chef Brasil, Leo Young, compartilhou momentos de tensão que ocorreram no final da tarde dessa segunda-feira.
Ocorreu um tiroteio na frente do carro dele, no trânsito, em São Paulo, e ficou desesperado. No vídeo que o cozinheiro postou nas redes sociais, relatou: “Mano do céu, acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente…nossa, inacreditável, sério…”
Na sequência contou:”Tô passando mal, tremendo, até agora, tiroteio na frente do meu carro, 10 tiros, chegaram fuzilando o carro, e eu não sabia que era polícia, porque não estava fardado, polícia civil. Chegou atirando e eu travei, achei que cena de filme, não entendi. Eu abaixei aqui no carro…”
E disparou: “Coração na boca, coração na mão, Graças a Deus não aconteceu nada.” Os mesmos vídeos, que mostram os policiais com armas longas nas mãos, e revistando um rapaz no meio do trânsito, Leo postou nos stores e no feed do seu perfil do instagram.
Na postagem ele complementou tudo o que viveu com a legenda: “Hoje é Dia do Anjo da Guarda e tenho certeza que ele me protegeu…Meu Deus, que susto!!! Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, que a ti me confiou, a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governa e me ilumine, agora e sempre. Amém.”