Matheus Leocádio, um jovem de 22 anos, faleceu após buscar atendimento médico na Santa Casa de São Roque, em São Paulo, por quatro dias consecutivos.
++ Homem é detido após manter ex-companheira e filhos em cativeiro no Espírito Santo
No sábado (18), ele veio a óbito depois de permanecer internado na UTI. Matheus foi levado ao hospital por seus familiares, que relataram fortes dores. No entanto, nas duas primeiras vezes em que buscou ajuda, foi medicado brevemente e liberado. Na terceira visita, seu estado havia se deteriorado, e ele estava tendo convulsões.
++ Policiais surpreendem menino em seu aniversário no Acre
A mãe do jovem suplicou à equipe médica que admitisse seu filho, pois a situação era grave, porém, nenhum médico da Santa Casa de São Roque no atendimento ao jovem tinha conhecimento preciso do que estava acontecendo com Matheus e apenas informaram aos pais que não poderiam fazer nada.
Com a saúde de Matheus se deteriorando, ele foi entubado na UTI e, no quarto dia, após sofrer intensamente com as dores, acabou falecendo.
O vereador Cabo Jean, informou em rede social que conversou com a mãe do jovem que os médicos chegaram a dizer que o jovem estava com frescura.
O hospital ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.