Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira, dia 29, na Paraíba. O suspeito foi acusado de tentar matar o próprio filho, de 20 anos, usando uma pá. Segundo a vítima, ele só conseguiu escapar graças à ajuda dos vizinhos.
++ Menino autista de 7 anos é morto pelo irmão em SP
“Quando ele colocou a mão na cama, pegou imediatamente a pá, e eu fiquei paralisado. Havia uma faca lá, mas eu não a peguei; deixei que ele me espancasse, me agredisse, e chamei os vizinhos. Consegui sair e, se não tivesse pulado o muro, ele teria me matado“, relatou a vítima.
++ Torcedor morre após comemorar gol do São Paulo em Mato Grosso do Sul
O incidente ocorreu por volta das 2h00, quando os vizinhos da casa foram acordados pelos gritos desesperados do jovem e pelos gritos do pai ameaçando matá-lo. Uma vizinha contou que o pai aparentava sinais de estar sob efeito de drogas e alcoolizado, chegando até a quebrar a pá durante as agressões.
Após o jovem conseguir escapar, os vizinhos chamaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e recebeu atendimento no hospital. Já o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta sexta-feira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.