João Vitor Felix foi morto ao tentar impedir o roubo de sua moto de luxo, na rua Piracanjuba, no Parque João Ramalho, em Santo André, no ABC Paulista. O fato ocorreu na tarde desse domingo.
++ Três médicos foram mortos no Rio de Janeiro, nesta madrugada
Câmeras de videomonitoramento flagraram todo o crime. João, que estava vestindo uma blusa listrada branco e verde, estaciona a moto, uma Kawasaki 650 cilindradas, cinza chumbo. Ele se aproxima de outro homem, que está parado em outra moto. Em seguida, abre a mochila para pegar algo, e nesse momento dois indivíduos param de moto do outro lado da rua, e anunciam o assalto. O garupa desembarca já apontando a arma, mas Vitor corre e sobe na Kawasaki.
Os três entram em luta corporal, enquanto o colega de Vitor continua parado em cima da moto. A motocicleta é derrubada, o jovem recebe uma pancada na cabeça e cai. A dupla corre, sobe na mesma moto que chegou e antes de fugir parece apontar a arma novamente. O capacete da vítima é levado. O jovem ficou caído no meio da rua, e depois que os criminosos fugiram, o colega desembarcou da moto pra ajudar.
++ Polícia prende cantor sertanejo, suspeito de matar dentista, em SP
Equipes da Polícia Militar foram acionadas. João Vitor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos ainda não foram localizados.
João havia conquistado a moto há cerca de um mês.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.